Assistência Técnica Contratual
A Hallona Soluções em Informática adquiriu através da experiência e Know-how de seus profissionais expertise para prestar consultoria, suporte, manutenção, administração de ativos de TI (hardawre e software) e solucionar preventivamente e/ou corretivamente eventuais falhas em diversos sistemas computacionais.
Para tal, mantém equipe técnica multidisciplinar oferecendo manutenção remota e presencial de acordo com a necessidade de cada cliente. Saiba mais:
Monitoramento:
- Verificação de ativos para detecção de falhas.
- Ação corretiva (remoto ou presencial).
- Relatório mensal de falhas.
Suporte e Manutenção:
- Atendimento em todo Brasil.
- Disponibilidade 24x7x365 dias no ano.
- Estoque de peças e partes.
- Plataforma de serviços própria.
- Inventário.
- Preventivas.
Rollout de Ativos (Hardware e Software):
- Desmontagem e movimentação de infraestrutura de site a site.
- Transporte com carga segurada e escolta armada (quando solicitado).
- Configuração e reconfiguração de usuários.
- Backup de dados.
- Atualização de sistema operacional e demais plataformas.
- Inventário diário.
- Infraestrutura própria.