Assistência Técnica Contratual

A Hallona Soluções em Informática adquiriu através da experiência e Know-how de seus profissionais expertise para prestar consultoria, suporte, manutenção, administração de ativos de TI (hardawre e software) e solucionar preventivamente e/ou corretivamente eventuais falhas em diversos sistemas computacionais.

Para tal, mantém equipe técnica multidisciplinar oferecendo manutenção remota e presencial de acordo com a necessidade de cada cliente. Saiba mais:

Monitoramento:

  • Verificação de ativos para detecção de falhas.
  • Ação corretiva (remoto ou presencial).
  • Relatório mensal de falhas.

Suporte e Manutenção:

  • Atendimento em todo Brasil.
  • Disponibilidade 24x7x365 dias no ano.
  • Estoque de peças e partes.
  • Plataforma de serviços própria.
  • Inventário.
  • Preventivas.

Rollout de Ativos (Hardware e Software):

  • Desmontagem e movimentação de infraestrutura de site a site.
  • Transporte com carga segurada e escolta armada (quando solicitado).
  • Configuração e reconfiguração de usuários.
  • Backup de dados.
  • Atualização de sistema operacional e demais plataformas.
  • Inventário diário.
  • Infraestrutura própria.

servicos222

servicos2222

servicos222